segunda-feira, 9 de março de 2009

Renascimento

7 semanas de moda depois, 5 revistas mais pobre, mil dias sem uma mísera linha escrita nesse blog, tudo isso se explica: os desfiles acontecem no Rio, em São Paulo, em Milão, em Londres, em NY, e em Paris duas rodadas, couture e ready-to-wear. Fora todos os outros lugares do mundo, como Copenhague, Madri e etc. As cinco revistas são a W da Madonna, que me decepcionou (quem é que acha que uma foto spread vai ficar boa numa revista com uma dobra no meio? Putz grila!), a Mag que eu comprei só porque a foto da capa é realmente linda e faz jus ao tema da edição (Alegria), a L’Officiel de março e as Vogues de Fevereiro e Março, a última com a Aggyness Deyn na capa. Os mil sem escrever nada não se justificam, mas deve ser porque acabo me dedicando ao outro blog onde tenho fãs, e ao Modalogia, e em breve sai a Arara Mag com um texto meu (ou dois?).

Perceba: não sobra nada pra cá. Eu devia extinguir essa página, mas adoro o nome que eu mesma pensei pra esse espaço e não quero matar o “Meu paletó”.

Pois então, a única coisa de alguma relevância que posso dizer agora é que continuo achando que as revistas só valem à pena por causa dos anúncios, que a moda só será salva por Nicolas Ghesquière e que a vitrine da Animale não lembra em absolutamente nada o desfile de inverno, mas talvez isso mude, provavelmente não.

Do resto, são coisas bobas: quero gostar de azul e de usar calças, quero ter eventos para usar salto alto, quero trabalhar fora de casa pra usar paletó, quero ter um alfaiate particular, quero ser mais cool e combinar com jaqueta de couro, quero o desfile do Dries Van Noten todinho pra mim, quero que o meu livro do Ungaro pare de ficar com páginas coladas e quero, embora entenda que não seja possível, que Marc Jacobs e Miuccia Prada tenham um filho juntos. Imagina só o que essa criança ia fazer...







2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, fiquei arrepiada pensando no filho do marc com a miu!
imagina eles tendo um filho literalmente! impossivel! hahaha

Beta disse...

Julinha adoro quando vc escreve por aqui tb :)
Acho que vc tem fãs nos 2....