terça-feira, 8 de setembro de 2009

O blog da Domitila

A Domitila é uma das marcas de roupa que mais gosto, e isso mesmo antes de um dia eu trabalhar com a Isa, a dona e criadora da marca. A pessoa entra na loja e já entende tudo direitinho. As marcas caminham cada vez mais para isso, para terem uma identidade forte e própria e eu sou muito a favor.

Fico satisfeita quando passo pela Farm exatamente por isso: não tem nada a ver com meu estilo, tem a ver como fato de que a loja diz a que veio. Eu citaria ainda uma porção - Maria Bonita, Totem, Osklen, Huis Clos etc.

Fato é que nasceu o blog da Domitila e agora o desafio é encontrar a cara dele, a linguagem e tudo o mais. É um desafio meu que, espero, seja mais bem sucedido que este paletó virando estopa.


Imagens do verão 2007 da Domitila.



Nenhum comentário: