sábado, 17 de janeiro de 2009

Então,

Regina Martelli troca os nomes indicados nas cadeiras da fila A no desfile de Ivan Aguilar no Fashion Rio. Ela quer ficar perto de Glória Kalil, que por sua vez parece não fazer tanta questão assim e disfarça. Muito chic, é claro. Glória Kalil é sempre a mais charmosa da fila A, não tem pra ninguém.

---

Erika Palomino sumiu. Regina Guerreiro também.

---

A Marina da Glória está lindíssima, espero que todos tenham sobrevivido ao calor. Pelo menos nessa edição ninguém deve ter sofrido choque térmico, dentro das tendas a temperatura estava somente fresca, bem diferente de quando fazia -5 graus.

---

O momento que mais gosto é quando o último modelo anda de volta pro backstage e as luzes da passarela vão se apagando, e então surgem todos de novo em fila ou em lote e vê-se a coleçã toda junta e naquela mistura de gente não se percebe tanto como as modelos são feias.

Também adoro quando toca "Funkytown", do Blondie, no comercial da revista Estilo!

---

Não vi quase nada de Fashion Rio, e o que vi não merece muitos comentários.

---

Tenho uma credencial de imprensa pro SPFW. Estou instalada na terra da garoa munida de metade do meu armário esmagado numa mala e muita animação. Tentei adquirir mais coisas para a mala voltar ainda mais cheia, entrei na Galeria Ouro Fino triunfante mas sei lá, a madrugada mudou e certamente aquele trem já passou. A única vantagem é que vou poder almoçar hamburguer em vez de Club Social.

---

Vou escrever como colaboradora pro site Modalogia , da Mirela, até o fim do evento, dia 23.

Depois coloco aqui as coisas que não colocarei lá.

Um comentário:

Leticia Wahmann disse...

e eu estou derretida de calor e morrendo de inveja aqui no Rio...lendo tudo que vc anda escrevendo !!!!!